Notícia

CREA-RJ recebe a 3ª Reunião Ordinária da CCEEI


Coordenadores das Câmaras de Engenharia Mecânica em reunião. Créditos: Equipe de Comunicação do CREA-GO

O Eng. Mec. Lucas Sevale, coordenador da Câmara Especializada de Engenharia Mecânica e Metalúrgica (CEEMM) do Crea-GO e da Coordenadoria Nacional das Câmaras Especializadas de Engenharia Industrial (CCEEI), participou, de 3 a 5 de agosto, no Rio de Janeiro-RJ, da 3ª Reunião Ordinária da CCEEI. O Eng. Op.-Mec. Carlos Roberto Santos da Silveira, coordenador-adjunto da Especializada no CREA-RS, participa da reunião. 

O evento discutiu 12 itens importantes, entre eles o plano anual de fiscalização, as novas diretrizes curriculares da engenharia, educação à distância (EAD) e o Plano de Manutenção, Operação e Controle (PMOC). “Nós estamos trabalhando em um ano de pandemia, então itens como a qualidade do ar, sobre o PMOC, fiscalização hospitalar e EAD, foram as principais pautas que trabalhamos nesses três dias de reunião”, destacou Lucas.

Em entrevista para a WebTV Crea-RJ, o conselheiro federal Eng. Mec. Carlos de Laet, explicou a relevância das pautas levantadas. “Eu vejo com muita importância a reunião da nossa Câmara de Engenharia Industrial, haja vista que nosso sistema precisa estar alinhado com todas as ocorrências em nível nacional”, finalizou.

Sediada pelo Crea-RJ, a 3º Reunião da Coordenadoria Nacional das Câmaras Especializadas de Engenharia Industrial contou com a participação presencial e online de representantes dos Creas de todo o Brasil e do Confea, respeitando os protocolos de segurança sanitária.



Outras Notícias

COLUNA SEMANAL

A Coluna Semanal é o newsletter encaminhado todas as sextas-feiras aos profissionais, empresários, estudantes e interessados nos temas da área tecnológica. Colunas Anteriores

FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS NOVIDADES AGORA MESMO: