Fiscalização intensiva de escadas rolantes e elevadores dias 3 e 4

Considerando os acidentes ocorridos no Estado envolvendo o uso de escadas rolantes, o CREA-RS, através da Gerência de Fiscalização, realizará, entre quarta e quinta-feira (03 e 04/07), uma ação intensiva de fiscalização voltada à manutenção e instalação das escadas rolantes, assim como de esteiras e elevadores em todo o RS, partindo dos 43 municípios que contam com Inspetorias do CREA-RS. Os agentes fiscais visitarão prédios, shoppings, centros comerciais e profissionais, rede hoteleira, hospitais e outras edificações que possuam tais equipamentos. O objetivo será verificar a responsabilidade técnica de empresas e/ou profissionais habilitados e com registro no Conselho para os serviços de instalação e manutenção periódica, visando garantir a segurança dos usuários. Participam da ação os 75 agentes fiscais da Autarquia, orientados pela Gerência e supervisores de fiscalização.