Notícia

Congresso debaterá tendências e impacto dos sistemas de climatização nas edificações


Créditos: Arquivo CREA-RS

Sob o tema "Tendências e Impactos do AVAC-R na qualidade de vida e segurança das pessoas”, o XVII Congresso Brasileiro de Refrigeração, Ar-condicionado, Ventilação, Aquecimento e Tratamento de Ar acontecerá entre os dias 23 e 25 de novembro, na São Paulo Expo, na capital paulista.
Em função da pandemia do coronavírus, o evento, que conta com o apoio da ASBRAV – Associação Sul Brasileira de Refrigeração, Ar Condicionado, Aquecimento e Ventilação, irá acontecer de forma híbrida, em formato online e presencial.

Conforme a comissão organizadora desta edição, o Congresso pretende destacar a importância dos setores de climatização e refrigeração, tendo em vista que os sistemas representados são essenciais para a segurança alimentar, saúde, conforto, bem-estar e produtividade na vida das pessoas. Neste ano, ambientes ventilados retornaram em evidência com a proliferação da Covid-19 e a necessidade de alternância no ar para evitar prevenir a contaminação.


As inscrições estão abertas e podem ser realizadas no site oficial do evento http://conbrava.comercial.ws/site/.

Redação: Vítor Figueiró
Coordenação: Marcelo Matusiak

Outras Notícias

COLUNA SEMANAL

A Coluna Semanal é o newsletter encaminhado todas as sextas-feiras aos profissionais, empresários, estudantes e interessados nos temas da área tecnológica. Colunas Anteriores

FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS NOVIDADES AGORA MESMO: