Montagem da 7ª Estrela Multifeira é fiscalizada pelo CREA-RS

Créditos: Arquivo CREA-RS

A fiscalização do Conselho esteve acompanhando, nesta segunda-feira (26), os preparativos para a Estrela Multifeira que ocorre nos dias 29, 30 e 31 de outubro e 05, 06 e 07 de novembro, no Porto de Estrela, Vale do Taquari, e é uma realização da Câmara de Indústria, Comércio e Serviços (Cacis). A fiscalização foi realizada por Raquel Fortes, com supervisão de Pedro Ost. Acompanhou a equipe o inspetor-secretário de Lajeado, Eng. Mec. Cristiano Fell.

Eng. Mec. Cristiano Fell e Raquel Fortes

“A ação de fiscalização nas instalações da Estrela Multifeira, foi muito produtiva e importante, numa atuação de cooperação, foram requisitados documentos, as ARTs e realizada uma vistoria nas instalações. Dessa forma entendo que o CREA-RS se faz presente e efetivo na defesa da sociedade e das engenharias”, destacou o Eng. Fell.

Eng. Mec. Cristiano Fell, Raquel Fortes e Geól. Pablo Souto Palma

Ele também considera que o trabalho em conjunto estreita a relação e traz maior alinhamento entre a Inspetoria de Lajeado e a equipe da fiscalização. “Isso permite fortalecer as ações e as competências da diretoria da Inspetoria, que representa o interior. Também nos motiva para fazermos cada vez mais pelo Crea, juntamente com o nosso inspetor-chefe, Eng. Eletr. Vinicius Diedrich, e o inspetor-tesoureiro, Eng. Agr. Diego de Oliveira.

O vice-presidente da feira, Geólogo Pablo Souto de Palma, que também é diretor geral da Mútua Caixa de Assistência dos Profissionais do CREA, recepcionou a equipe de fiscalização do CREA-RS.

A Feira

No Pavilhão de Comércio, Indústria e Serviços, empresas do varejo, indústria e serviços demonstrarão suas atividades e comercializarão seus produtos. É o local certo para os visitantes e expositores solidificarem relações e efetivarem negócios. Esse espaço terá a participação de empresas de todos os segmentos, desde prestação de serviços, comércio de confecções, calçados, óticas, joalherias, acessórios, doces, decoração, móveis, games, artesanato, flores, perfumaria e colchões a implementos e máquinas agrícolas, tecnologia, veículos, construção civil, energia solar, jardinagem, entre outros.

A área externa será ocupada por expositores de equipamentos agrícolas, máquinas, construção e veículos. A Praça de Alimentação garantirá diversificadas opções gastronômicas, com muitas opções de lanches doces e salgados como xis, cachorro-quente, hambúrguer, pastéis, pizza, churrasquinho, sorvete, crepes e churros.