Notícia

Obras na zona sul de Porto Alegre são foco de ação de fiscalização intensiva


Créditos: Arquivo CREA-RS

As obras novas, reformas e infraestrutura urbana da zonal sul de Porto Alegre são o alvo de Programa Intensivo de Fiscalização nesta semana, entre 22 e 26 de novembro. Estes empreendimentos necessitam do trabalho de profissionais e empresas legalmente habilitados.

Nesta terça-feira, o inspetor-chefe de Porto Alegre, Eng. Oper. Mec. e de Seg. Trab. Nelson Agostinho Burille, acompanhou parte da equipe na ação, quando prestou entrevista à rede TVE, destacando a importância da presença do CREA-RS nas ruas para garantir que as obras e demais serviços da área técnica tenham a devida responsabilidade de profissionais habilitados.

A ação acontece sob a supervisão de Pedro Ost, da Regional II, com os agentes fiscais Alceu Dariva Maggi, José Castro Pinto, Fernanda Sfoggia Delavi, Gustavo Brasil Fernandes, Ilson Garim e Silva e Rafael Godinho.

Outras Notícias

COLUNA SEMANAL

A Coluna Semanal é o newsletter encaminhado todas as sextas-feiras aos profissionais, empresários, estudantes e interessados nos temas da área tecnológica. Colunas Anteriores

FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS NOVIDADES AGORA MESMO: