Notícia

Recém-formados recebem suas carteiras profissionais na Inspetoria de Uruguaiana


Créditos: Arquivo CREA-RS

Na tarde desta quarta-feira (24/11), formandos da Engenharia Civil e Engenharia Mecânica da Universidade Pitágora Unopar - Polo de Uruguaiana receberam suas carteiras profissionais das mãos dos inspetores da regional da cidade em evento na seda da Inspetoria. Também tiveram oportunidade de conhecer mais sobre o funcionamento do CREA-RS, suas inspetorias e também do Sistema Confea/Crea.

"Fizemos uma pequena apresentação do funcionamento, composição administrativa e função da Inspetoria na região de sua abrangência, Uruguaiana e Barra do Quaraí”, detalhou o inspetor-chefe de Uruguaiana, Eng. Civil Eliseu Porto de Moura. Que falou ainda sobre outros objetivos do encontro. “Buscamos proporcionar um acolhimento aos novos profissionais e colocar tanto a Inspetoria como as entidades de classe à disposição para ajudar no que for possível de suas competências deixando os novos profissionais bem à vontade. ”

Além do Eng. Eliseu, estiveram presentes o Eng. Civ. Marcelo Mario Lamb Junior, Eng. Civ. Marceli Schmidt Reinke, Eng. Civil Lairton Paulo Fortuna (inspetor-secretário), Eng. Civ. Ney Dri Henriques, Eng. Mec. Alceu Ricardo Cunha e Eng. Civ. Emiliano Zubiaurre.

Outras Notícias

COLUNA SEMANAL

A Coluna Semanal é o newsletter encaminhado todas as sextas-feiras aos profissionais, empresários, estudantes e interessados nos temas da área tecnológica. Colunas Anteriores

FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS NOVIDADES AGORA MESMO: