Notícia

Egressos da Ufsm e Uri recebem Mérito Acadêmico


Engenheiros Lethicia Mylena de Souza e Gabriel Martinelli da Costa. Créditos: Arquivo CREA-RS

Certificado instituído pelo CREA-RS com o objetivo de reconhecer o esforço do egresso durante sua trajetória no curso de graduação, o Mérito Acadêmico é entregue àqueles com melhor desempenho em seus cursos.

Nesta terça-feira, os Engenheiros Lethicia Mylena de Souza, da Engenharia Florestal da Universidade Federal de Santa Maria (Ufsm), e Gabriel Martinelli da Costa, da Engenharia Elétrica da Universidade Regional do Alto Uruguai e das Missões (Uri), ambos dos campus de Frederico Westphalen, receberam os seus Certificados de Mérito na sede da Inspetoria da cidade.

A entrega foi realizada pelos inspetores Engenheiros Civis Antônio Mauro Rodrigues Cadorin e Valdenir Antonio Cadore, respectivamente inspetor-chefe e secretário. Acompanhou a entrega, que teve também uma roda de conversa entre os presentes, a coordenadora do Curso de Engenharia Florestal da UFSM, Celina Ceolin.

Outras Notícias

COLUNA SEMANAL

A Coluna Semanal é o newsletter encaminhado todas as sextas-feiras aos profissionais, empresários, estudantes e interessados nos temas da área tecnológica. Colunas Anteriores

FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS NOVIDADES AGORA MESMO: