Recém-formados recebem honraria do CREA-RS

Na tarde desta quarta, quatro jovens formandos receberam a honraria Mérito Acadêmico, na sede do Conselho, pelas mãos dos diretores Eng. Civ. Nelson Moussalle, Eng. Eletric. e Seg. Trab. Luiz Fernando Carvalho da Silva e Eng. Plást. Luis Sidnei Machado.

Diretores junto à Raíssa e Priscila

Com um exitoso desempenho acadêmico, receceberam a distinção o Eng. Eletric. Diego Truylio, Eng. Amb. Raíssa Brancatti, Eng. Civ. Priscila Levandovski e Eng. Agr. Enrico Ferreira, sendo os três primeiros profissionais egressos da Uniritter e o último da Ufrgs.

Diego, desde o início do curso conciliou com estágios

Três dos quatro profissionais, além do diploma, já estão contratados e desempenhando suas atividades profissionais em empresas privadas. Na opinião deles, a Engenharia vale a pena e o importante é conciliar os estudos com estágios, o que possibilita um maior contato com o mercado de trabalho.

Enrico também já está atuando na área em Capivari do Sul