Coordenação das Inspetorias e do CDER-RS tomaram posse em Plenária

Durante a primeira Sessão Plenária Ordinária do CREA-RS do ano, que ocorreu nesta quinta (06), na Assembleia Legislativa do Estado, foram empossados os novos coordenadores do Colégio de Entidades Regionais RS, Eng. Civ. Leo Azeredo e Eng. Civ. e Seg. Trab. Alex Gustavo Marques Gobbato (adjunto) e das Inspetorias do CREA-RS, Engenheiro Mecânico e de Segurança do Trabalho Marcos Antônio Kercher e Engenheiro Civil Milton Roberto Pedrollo Bittencourt (adjunto).

A presidente do CREA-RS, Eng. Amb. Nanci Walter, destacou a importância das Inspetorias e das entidades de classe para o fortalecimento do Conselho e a valorização dos profissionais do estado.

Coordenação das Inspetorias junto à Nanci Walter

Ao fazer sua manifestação, Marcos Kercher foi categórico em afirmar a necessidade da aproximação e consonância de ações entre os profissionais, as entidades e o Conselho. “Peço a todos vocês conselheiros uma maior aproximação com as entidades e inspetorias”.

Engenheiros Leo e Gobatto assumem CDER-RS

Em nome da nova coordenação do CDER, o Eng. Leo Azeredo disse que ele e seu adjunto irão valorizar ainda mais as entidades. “Vamos fazer um grande trabalho para aproximar conselheiros e Inspetorias das entidadesde classe para conseguir ter a valorização e o fortalecimento do nosso Conselho”.

CREA-RS empossa conselheiros para mandato 2022/2024

Plenário elege os vice-presidentes para o mandato 2022