Notícia

Presidente da Mútua em visita ao Conselho gaúcho


Créditos: Arquivo CREA-RS

O diretor presidente da Mútua Caixa de Assistência dos Profissionais do CREA, Eng. Civ. Francisco Almeida, fez uma visita à presidente do CREA-RS, Eng. Amb. Nanci Walter, na tarde do dia 05 de janeiro, que o recebeu acompanhada do 1º diretor financeiro, Eng. Eletric. e Seg. Trab. Fernando Luiz Carvalho da Silva.

Ações inovadoras para buscar uma maior aproximação com os profissionais estão entre as intenções tanto dos dirigentes do Conselho como da Caixa de Assistência, que unirão esforços para atingir o propósito.

O Eng. Francisco programou sua vinda ao Estado para conseguir participar da primeira Sessão Plenária do CREA-RS, que acontece em 06 de janeiro, onde ocorre a posse dos conselheiros para o triênio 2022/2024.

Também acompanharam a visita os diretores da Mútua regional, Geól. e Eng. Seg. Trab. Pablo Souto Palma, Eng. Civ. Márcio Marun Gomes e Eng. Civ. e Seg. Trab. Gilmar Piovezan, respectivamente diretores geral, financeiro e administrativo.

 

Outras Notícias

COLUNA SEMANAL

A Coluna Semanal é o newsletter encaminhado todas as sextas-feiras aos profissionais, empresários, estudantes e interessados nos temas da área tecnológica. Colunas Anteriores

FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS NOVIDADES AGORA MESMO: