Notícia

CREA-RS marca presença na posse do Reitor da UFSM


Pedrazzi, Nilza, Luciano Schuch e Nanci. Créditos: Arquivo CREA-RS

A presidente do CREA-RS, Eng. Ambiental Nanci Walter, acompanhada da 2ª vice-presidente, Eng. Eletric. Nilza Venturini Zampieri, do inspetor-secretário de Santa Maria, Eng. Agr. Paulo Pedrazzi, e do conselheiro da CEEC, Eng. Civ. Antonio Piekala, prestigiaram a cerimônia de posse do reitor e da vice-reitora da Universidade Federal de Santa Maria (UFSM), Luciano Schuch e Martha Adaime, na manhã deste último sábado (8).

O reitor Luciano Schuch, que também é Engenheiro Eletricista, em suas manifestações tem registrado o agracedimento às pessoas que contribuíram em sua jornada até o posto máximo da UFSM, destacando as diretrizes de sua gestão à frente da UFSM. “Queremos uma universidade de excelência, e falta muito pouco para chegarmos lá. Acredito que na próxima avaliação chegaremos a esse objetivo e, para isso, a nossa gestão vai buscar desburocratizar a nossa universidade, torná-la mais moderna, mais próxima da sociedade. A universidade só é forte quando está junto da sociedade. A extensão e a inovação vão ser nossas bandeiras.”

No sábado, também tomarm posse o chefe de Gabinete do Reitor e os pró-reitores. Confira a nominata completa.


Chefe de Gabinete: Eduardo Rizzatti
Pró-reitor de Administração: José Carlos Segalla
Pró-reitor de Assuntos Estudantis: Gisele Martins Guimarães
Pró-reitor de Extensão: Flavi Lisboa Filho
Pró-reitor de Infraestrutura: Mauri Loebler
Pró-reitor de Gestão de Pessoas: Daniel Coronel
Pró-reitor de Graduação: Jerônimo Tybusch
Pró-reitor de Planejamento: Rafael Lazzari
Pró-reitora de Pós-Graduação e Pesquisa: Cristina Nogueira

Quer assistir a posse?

Outras Notícias

COLUNA SEMANAL

A Coluna Semanal é o newsletter encaminhado todas as sextas-feiras aos profissionais, empresários, estudantes e interessados nos temas da área tecnológica. Colunas Anteriores

FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS NOVIDADES AGORA MESMO: