Crea-RR inaugura nova sede com presença de presidentes dos Regionai

O Conselho Regional de Engenharia, Arquitetura e Agronomia - Crea-RR - inaugurou na quinta-feira, sua nova sede, estiveram presentes na solenidade, Presidentes de Creas, Presidente do Confea, engenheiro civil Joel Krüger, Presidente Nacional da Mútua, Deputado Federal Nicoletti, vereador Melquisedek, Ex Presidentes do Crea- RR e Conselheiros. A presidente do CREA-RS, Eng. Amb. Nanci Walter esteve presente.

FBIMG1648731615955

Sua nova sede é sinônimo de acessibilidade, sustentabilidade, integração e padronização visual moderna, permitindo que o Conselho seja facilmente reconhecido pela sociedade. O projeto foi pensando com o intuito de proporcionar um ambiente mais cômodo e funcional para os servidores e todos os profissionais que busquem o CREA-RR.

FBIMG1648731617729

O Presidente do Conselho, engenheiro civil, Neovânio Lima, ressaltou que o objetivo é aproximar ainda mais os profissionais e a sociedade. “Queremos fazer da nova sede referência para assuntos que envolvam as profissões de engenharia, agronomia e geociências. O nosso compromisso é de estar presente onde há atuação profissional”, afirmou Neovânio Lima.

Fonte: CREA-RR