Notícia

CREA-RS prestigia posse do vice-governador Ranolfo Vieira Júnior como governador do Estado


Créditos: Arquivo CREA-RS

Os vice-presidentes do Conselho, Eng. Mec. e Seg. Trab. Marco Aurélio Caminha Junior e Eng. Eletricista Nilza Venturini Zampieri, estiveram presencialmente na posse vice-governador Ranolfo Vieira Júnior como governador do Estado nesta quinta-feira (31/3). A presidente do CREA-RS, que acompanha em Roraima a 2ª reunião ordinária de 2022 do Colégio de Presidentes do Sistema Confea/Crea e Mútua, acompanhou o ato pela transmissão online.

“Esta data de hoje marcará mais uma etapa em sua trajetória profissional e política, reconhecida pelo povo gaúcho e esteiense, que credita à sua competência, expertise e responsabilidade o impulsionamento do nosso Rio Grande, dando a dimensão aos quatro cantos deste País das novas façanhas gaúchas de seu mandato. Conte com o apoio do CREA-RS e do reconhecimento do na gestão de temas técnicos que alavanquem o desenvolvimento”, destacou a Engenheira Nanci.

Ranolfo assumiu após a renúncia de Leite, que esteve à frente do Executivo gaúcho por três anos e três meses. Em seu discurso, Ranolfo falou sobre a continuidade do projeto de governo. “Serão nove meses pela frente. O tempo de gestar uma vida. E a vida deste Estado é uma obra em contínua gestação e construção. Um trabalho para preservar a vida, garantir a boa qualidade de vida a todos que aqui têm sua morada. Cuidamos do agora, mas preparamos o futuro. Esta será nossa essência em cada dia até 31 de dezembro. Olhar o presente sem perder de vista o amanhã. Usaremos esse tempo com responsabilidade, sabedoria e discernimento, procurando manter cada peça desta engrenagem em perfeito funcionamento. Entrego a vocês minha lealdade, meu espírito servidor e toda a minha dedicação como governador dos gaúchos”, disse Ranolfo.

A solenidade no Salão Negrinho do Pastoreio, no Palácio Piratini, em Porto Alegre.

Com informações do Governo do Estado

Outras Notícias

COLUNA SEMANAL

A Coluna Semanal é o newsletter encaminhado todas as sextas-feiras aos profissionais, empresários, estudantes e interessados nos temas da área tecnológica. Colunas Anteriores

FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS NOVIDADES AGORA MESMO: