Notícia

Corpo de Bombeiros de Ijuí entrega distinção à Engenheira Angélica Rocha


Engenheira Angélica, à esquerda, junto aos demais agraciados. Créditos: Arquivo CREA-RS

Nesta segunda (4), em solenidade alusiva aos 67 anos do Corpo de Bombeiros de Ijuí, além da comemoração do aniversário da instalação da corporação no município, foram entregues 20 comendas entre militares e civis, condecoração concedida a personalidades, órgãos públicos e entidades públicas e privadas, que se distinguiram por suas relevantes contribuições prestadas ao CBMRS do Estado.

Durante a Sessão de Segurança contra Incêndio do 12° Batalhão de Bombeiro Militar, entre os agraciados, destaque ao reconhecimento pelo trabalho e a dedicação profissional da Engenheira Civil e de Segurança do Trabalho Angélica Melissa Rocha pelos relevantes serviços prestados na área de projetos de prevenção e segurança contra incêndio na cidade de Ijuí e Região.

Durante a cerimônia teve destacada sua atuação dedicada e atualizada nas modificações das normativas da atividade, refletindo diretamente na segurança das áreas de risco a incêndio e das edificações localizadas na circunscrição territorial. A Eng. Angélica também tem atuante participação no Sistema Confea/Crea, desempenhando a função de inspetora-secretária na regional do CREA-RS no município.

Também receberam a distinção: prefeito de Ijuí, Andrei Sczmanski; sócio-proprietário da Oficina Turbo, Fernando Jacoboski; sócio-proprietário da Novatech Agrocmercial, Carlos Scapini; proprietário da Comercial Baterial Gol, Valdir de Oliveira; presidente da Associação Corpo de bombeiros Voluntários de Três de Maio, Fernando Pellens; Prefeira de Cruz Alta, Paula Rubim Librelotto; prefeito de Ibirubá, Alber Grava; Euclides Silveira; 1º Ten. PME Luis Pompeo de Mattos; 2º Sgt QPBM Adeir Gunsch; 1º Sgt QBPM Horizontina Edilson Goes; Mj Carlos de Olveira Netto; Mj Valmeir de Souza; reitora da Unijuí, Cátia Nehring; gerente Sesc Ijuí, Ronaldo Soares; vice-presidente Cotrijal, Enio Schroeder; Matheus Prado da Silva; Sadir dos Santos e Eloi dos Santos.

O tenente-coronoel Romeu da Cruz Neto comanda a 12ª unidade de Ijuí.

Outras Notícias

COLUNA SEMANAL

A Coluna Semanal é o newsletter encaminhado todas as sextas-feiras aos profissionais, empresários, estudantes e interessados nos temas da área tecnológica. Colunas Anteriores

FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS NOVIDADES AGORA MESMO: