Fábricas de chocolates de Canela e Gramado são fiscalizadas pelo CREA-RS

Nesta terça (05), a fiscalização do CREA-RS realizou mais uma etapa da Operação Semana Santa, Magia da Páscoa 2022. O agente fiscal Homero Lopes visitou fábricas de chocolates em Gramado.

A ação visa promover a valorização profissional e garantir a efetiva participação de profissionais e empresas habilitadas nas áreas contempladas pelo Conselho, como o engenheiro químico e de alimentos, além da manutenção de máquinas.

A ação visa ainda a segurança de vários turistas que viajam para os municípios durante a Semana Santa. Fábricas de chocolates, frigoríficos de peixes e eventos sazonais, relacionados, em especial, à Páscoa são empreendimentos que possuem máquinas e equipamentos em seus processos produtivos que necessitam de manutenção, revisão e inspeções.

Serviços e atividades que necessitam de acompanhamento de profissionais com habilitação e registro no CREA-RS. Conhecimento técnico é segurança!