Notícia

2ª edição do Curso de Capacitação em Regularização Fundiária Urbana


Créditos: Arquivo CREA-RS

A Escola de Governo do Estado do Rio Grande do Sul (EGOV), em parceria com a Secretaria de Obras e Habitação, promoverá a 2ª edição do Curso de Capacitação em Regularização Fundiária Urbana (REURB).

O curso tem como objetivo capacitar servidores públicos municipais, Arquitetos e Urbanistas, e agentes multiplicadores (cooperativas, associações de moradores,  líderes comunitários e outros interessados), que atuam diretamente no processo de regularização fundiária, fornecendo base de todas as etapas e procedimentos definidos pela Lei Federal n°13.465/2017.

O Estado, através deste curso, visa qualificar e otimizar a execução da Regularização Fundiária Urbana nos municípios.

O Curso será gratuito e on-line/remoto e estará disponível na plataforma da EGOV entre os dias 18 de abril a 22 de maio de 2022, contando com 30 horas-aula. Durante este período os participantes poderão acessar a plataforma de acordo com a sua disponibilidade de horário para realizar os seus estudos.

As inscrições da 2ª edição do Curso Capacitação em Regularização Fundiária Urbana (REURB) estarão abertas até o dia 13 de abril de 2022.  Os servidores públicos municipais e agentes multiplicadores (cooperativas, associações de moradores, líderes comunitários e outros interessados) poderão se inscrever acessando do link abaixo:
 
https://www.sympla.com.br/curso-de-regularizacao-fundiaria-urbana---reurb--turma-2__1536804

 

Outras Notícias

COLUNA SEMANAL

A Coluna Semanal é o newsletter encaminhado todas as sextas-feiras aos profissionais, empresários, estudantes e interessados nos temas da área tecnológica. Colunas Anteriores

FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS NOVIDADES AGORA MESMO: