CREA-RS presente na reunião da Sociedade de Engenharia

O CREA-RS esteve representado por sua presidente, Eng. Amb. Nanci Walter, na reunião mensal da Sociedade de Engenharia do RS, ocasião em que se discutem temas e assuntos ligados ao interesse das categorias.

A Engenharia pelo bem comum foi a tônica do evento, que levantou as questões técnicas e políticas em debate no momento, a exemplo da tramitação do PLC 39/2020, que prevê a inclusão dos técnicos de nível médio na elaboração de projetos de PPCI. Os participantes discutiram a respeito, manifestando que a Sergs integra a mobilização do CREA-RS junto aos parlamentares gaúchos.

Também na pauta, o período de inscrição, que encerra em 29 de abril, para as inscrições de chapas concorrentes às eleições de renovação de um terço do Conselho Deliberativo e do Conselho Fiscal integral. As eleições serão realizadas no dia de 25 de maio durante a reunião almoço da diretoria e conselho deliberativo, na sede social da entidade.

Presentes ao evento estavam o Eng. Eng. Walter Lídio Nunes, presidente, o Eng. José Paulo Grings, 1º vice-presidente, o Eng. Luis Roberto Ponte e o Eng. Civ. Luiz Alcides Capoani, presidente do CREA-RS nas gestões 2009/2011 e 2012/2014.