Notícia

Canela/Gramado, Caxias do Sul, Novo Hamburgo, Porto Alegre e Passo Fundo recebem Operação Abril Verde


Canela/Gramado. Créditos: Arquivo CREA-RS

Finalizando a Operação Verde, a ação intensiva de fiscalização nas atividades da construção civil e segurança do trabalho durante o mês de abril verificou os empreendimentos dos municípios abrangidos pelas Inspetorias de Canela/Gramado, Caxias do Sul, Novo Hamburgo, Porto Alegre e Passo Fundo. Foram fiscalizados nestas regiões

Caxias do Sul

Destinado à Segurança e Saúde no Trabalho, o objetivo é verificar a participação de responsável técnico legalmente habilitado e com capacidade técnica, decorrente de sua formação acadêmica, e a existência de empresa legalmente constituída e habilitada no desenvolvimento de atividades das profissões inseridas no Sistema Confea/Crea.

Novo Hamburgo

No mês voltado para a Segurança e da Saúde no Trabalho, não há muito o que se comemorar. Segundo a OIT, mais de 2 milhões de pessoas morrem no mundo, por ano, em decorrência de doenças ocupacionais e mais de 320 mil por acidentes de trabalho.

Passo Fundo

A Organização Internacional do Trabalho (OIT) instituiu o dia 28 de abril como o Dia Mundial da Segurança e da Saúde no Trabalho, em memória às vítimas de acidentes e doenças relacionadas ao trabalho.

Porto Alegre

Outras Notícias

COLUNA SEMANAL

A Coluna Semanal é o newsletter encaminhado todas as sextas-feiras aos profissionais, empresários, estudantes e interessados nos temas da área tecnológica. Colunas Anteriores

FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS NOVIDADES AGORA MESMO: