Notícia

CREA-RS participa de encontro para discutir segurança contra incêndio


Créditos: Arquivo CREA-RS

O momento é essencial para debater a segurança contra incêndios no Rio Grande do Sul. Hoje, o CREA-RS, representado pela presidente Nanci Walter, participou do 2º Encontro Riograndense de Segurança contra Incêndios, promovido pelo Senge-RS.

É grave mudança proposta no PLC 39. O atual texto é incompatível com as garantias trazidas pela Lei Kiss e não pode ser desvirtuada para o fomento de mercado de trabalho. Não estão em disputa as atribuições profissionais.

É sobre a segurança da sociedade gaúcha sob o risco da banalização do conhecimento e perda de foco nos reais objetivos, como mesmo citou, em sua fala, o Tenente Coronel Eduardo Estevam Rodrigues, do Corpo de Bombeiros Militar do RS e doutor em Engenharia Civil.

A presidente dividiu o espaço com o Eng. Agrônomo Cezar Henrique Ferreira, presidente do SENGE-RS, e representante do CAU-RS, Fausto Leiria.

Outras Notícias

COLUNA SEMANAL

A Coluna Semanal é o newsletter encaminhado todas as sextas-feiras aos profissionais, empresários, estudantes e interessados nos temas da área tecnológica. Colunas Anteriores

FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS NOVIDADES AGORA MESMO: