Notícia

Resultado parcial da Operação Silos traz mais de 400 unidades de armazenagem de grãos fiscalizadas


Créditos: Arquivo CREA-RS

Durante os meses de março e abril, o CREA-RS promoveu uma ação intensiva de fiscalização em empreendimentos de silos de armazenagem de grãos em todo o Estado do Rio Grande do Sul.



Em um resultado parcial, foram percorridos mais de 5 mil km rodados, mobilizando 23 agentes fiscais em 21 municípios. Foram fiscalizados até o final de abril 418 empreendimentos, sendo 410 unidades armazenadoras de grãos. Os agentes emitiram 355 Termos de Requisição de Documentos e Providências (TRDPs).



Entre as irregularidades constatadas, se destacam a falta de ART pela obra fiscalizada e a ausência de profissionais habilitados junto ao CREA-RS executando as atividades. Após as atividades de fiscalização, foram registradas 171 novas ARTs.



A operação abrangeu as modalidades de Agronomia, Segurança do Trabalho, Elétrica, Mecânica e Metalúrgica, Civil e Química.

 

 

Outras Notícias

COLUNA SEMANAL

A Coluna Semanal é o newsletter encaminhado todas as sextas-feiras aos profissionais, empresários, estudantes e interessados nos temas da área tecnológica. Colunas Anteriores

FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS NOVIDADES AGORA MESMO: