Notícia

Abertas as inscrições para envio de trabalhos ao Contecc


Créditos: Arquivo CREA-RS

Os interessados em participar do Congresso Técnico-Científico da Engenharia e da Agronomia podem inscrever seus trabalhos a partir de terça-feira, 03 de maio. O prazo se encerra no dia 15 de agosto. 

O Contecc, que está em sua oitava edição, tem a proposta de divulgar trabalhos técnicos e científicos desenvolvidos nas mais diversas instituições brasileiras e nos anais do evento. Profissionais, estudantes e professores das áreas da Engenharia, Agronomia e Geociências interessados em participar do Contecc 2022 poderão enviar os trabalhos pelo endereço https://contecc.confea.org.br

A comissão organizadora do Contecc de 2022 é composta pelos conselheiros federais eng. agr. Andréa Brondani da Rocha (coordenadora) e eng. eletric. Genilson Pavão Almeida, e também pelos especialistas eng. de pesca Alzira Miranda de Oliveira (prof. IFAM), eng. mec. Wiliam Alves Barbosa (prof. UFPR) e eng. civ. Vanderli Fava de Oliveira (prof. UFJF). 

O Congresso integra a programação da  77ª Semana Oficial da Engenharia e da Agronomia (Soea), cujo tema será “Tecnologia, sustentabilidade e responsabilidade social para o desenvolvimento nacional" e será realizada de 04 a 06 de outubro, em Goiânia (GO).

Equipe de Comunicação do Confea

Outras Notícias

COLUNA SEMANAL

A Coluna Semanal é o newsletter encaminhado todas as sextas-feiras aos profissionais, empresários, estudantes e interessados nos temas da área tecnológica. Colunas Anteriores

FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS NOVIDADES AGORA MESMO: