Notícia

Feira South Summit Brasil recebe fiscalização


Créditos: Arquivo CREA-RS

Na manhã desta terça-feira, o CREA-RS fiscalizou as instalações da Feira South Summit Brasil, que acontecerá em Porto Alegre entre os dias 4 e 6 de maio. O evento teve sua estrutura montada no Cais Mauá, às margens do Guaíba. A fiscalização ficou a cargo da agente fiscal Fernanda Delavi.

Na visita, a agente fiscal verificou se os serviços realizados – como instalação de banheiros químicos, montagem de palcos, iluminação, sonorização, entre outros – estão sendo acompanhados por profissionais habilitados e com registro no CREA-RS. A fiscalização ainda verificou se estão de acordo com a norma os PPCIs, SPDA e laudos da montagem do evento.

O South Summit reúne as principais empresas, startups e empreendedores do mundo e da comunidade de investidores para criar oportunidades de negócios. Ao longo dos três dias de evento, serão mais de 400 palestrantes e 50 finalistas escolhidos entre os mil projetos inscritos para o Startup Competition.

Outras Notícias

COLUNA SEMANAL

A Coluna Semanal é o newsletter encaminhado todas as sextas-feiras aos profissionais, empresários, estudantes e interessados nos temas da área tecnológica. Colunas Anteriores

FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS NOVIDADES AGORA MESMO: