Notícia

Entidades de Classe reunidas no 1º Encontro com o CDER-RS


Créditos: Arquivo CREA-RS

Na noite de terça-feira (3), ocorreu o 1º Encontros com o CDER-RS 2022, com o tema “Mútua e suas Contribuições às Entidades de Classe”, painel apresentado pelo diretor-geral da Mútua-RS, o Geólogo e Eng. Seg. Trab. Pablo Souto Palma, com as contribuições dos diretores administrativo e financeiro da entidade, os Engenheiros Civis Gilmar Piovesan e Márcio Marum Gomes.

Assista abaixo à palestra!

Em 2022, os temas trazidos vão poder contribuir com os anseios dos dirigentes das entidades. Os encontros serão nos mesmos moldes do “Terças com o CDER-RS”, porém poderão acontecer em qualquer dia da semana, adaptando melhor a agenda dos participantes. A ação é uma promoção do Colégio de Entidades Regionais (CDER-RS) em parceria com o CREA-RS. É um evento voltado aos dirigentes das entidades de classe das áreas das Engenharias, Agronomia e Geociências.

O encontro de terça teve como mediador o coordenador estadual adjunto do CDER-RS, o Eng. Civil e de Seg. do Trab. Alex Gobbato, e contou com a participação de 28 dirigentes, entre eles os coordenadores regionais do CDER-RS, presidentes e representantes de entidades de classe e do ex-coordenador estadual do CDER-RS, Eng. Civil Jorge Köche.

O diretor da Mútua iniciou a apresentação destacando o valor promocional de R$ 50,00 para novos associados, mencionou os benefícios que cada associado passa a usufruir ao se associar a Mútua.

Apresentou o passo a passo para que as entidades de classe possam realizar o cadastro de solicitação de patrocínio, salientou que esse tipo de solicitação está disponível em qualquer época do ano, sem estar vinculado a nenhum período específico.

Uma das novidades apresentadas é que, a partir do dia 5 de maio de 2022, a Mútua Regional poderá deliberar imediatamente sobre as solicitações até o valor de 20 mil, acima desse valor as aprovações dependem da Mútua Nacional.

Outras Notícias

COLUNA SEMANAL

A Coluna Semanal é o newsletter encaminhado todas as sextas-feiras aos profissionais, empresários, estudantes e interessados nos temas da área tecnológica. Colunas Anteriores

FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS NOVIDADES AGORA MESMO: