Notícia

Inscrições abertas para o Congresso Nacional de Saneamento


Créditos: Arquivo CREA-RS

O 50º Congresso Nacional de Saneamento da Assemae começa na próxima segunda-feira, dia 9 de maio e conta com apoio do Sistema Confea/Crea e Mútua. A programação conta com três painéis, mesas-redondas, minicursos, apresentação de trabalhos técnicos, além da Feira de Saneamento.

O primeiro Painel será no dia 10, das 09h às 12h, com o tema “Marco regulatório do saneamento básico (Auditório Saneamento Público)”. Quem coordena é Rodopiano Marques Evangelista - Vice-presidente da Assemae, coordenador-geral do 50º Congresso Nacional de Saneamento da Assemae e gerente da Divisão de Engenharia e Operações do DMAE Poços de Caldas (MG).

E para o debate estão convidados Aparecido Hojaij, Presidente da Assemae; Pedro Maranhão, Secretário Nacional de Saneamento (MDR); Roberta Mass dos Anjos, Vice-presidente da Associação Brasileira das Empresas Estaduais de Saneamento (Aesbe); Alceu Guérios Bittencourt, Presidente da Associação Brasileira de Engenharia Sanitária e Ambiental (Abes); Ary Vanazzi, Presidente da Associação Brasileira de Municípios (ABM) e Prefeito Municipal de São Leopoldo (RS); e Alexandre Araújo Godeiro, Superintendente Adjunto de Regulação de Serviços da ANA.

Confira a programação completa no anexo abaixo!

Garanta a sua inscrição aqui.

Outras Notícias

COLUNA SEMANAL

A Coluna Semanal é o newsletter encaminhado todas as sextas-feiras aos profissionais, empresários, estudantes e interessados nos temas da área tecnológica. Colunas Anteriores

FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS NOVIDADES AGORA MESMO: