Notícia

Comissões Multimodais se reúnem para debater ações de valorização profissional


Profissionais que integram a diretoria e Multimodal da regional de Frederico Westphalen. Créditos: Arquivo CREA-RS

No dia 02, reuniram-se os membros da Comissão Multimodal e a diretoria da Inspetoria de Frederico Westphalen, trazendo ao debate vários assuntos referentes à fiscalização, inclusive acerca da ação fiscalizatória na Expofred, ocorrida no segundo semestre de abril.

Além dos inspetores Engenheiro agrônomo Antonio Mauro Rodrigues Cadorin, Engenheira Florestal Camila Pezini e Engenheiro Civil Valdenir Antônio Cadore; presentes os representantes das modalidades Geologia e Minas, Anderson de Oliveira, Engenharia Civil, Juliano Schneider, Engenharia de Segurança do Trabalho, Valesca Bonafé Centenaro, Agronomia Carlos Ramiro Pereira Joaquim, Engenharia Elétrica, Jõao Paulo Vissotto,e Engenharia Florestal Michel Busatto.

Participaram como convidados da reunião o Engenheiro Agrônomo Gelson Pelegrini, coordenador do Curso de Agronomia da URI e conselheiro da Câmara de Agronomia do Conselho.

Inspetoria de Rio Grande

Já no dia 05, foi a vez dos encontros simultâneos da diretoria e da Comissão Multimodal da Inspetoria Rio Grande.
Participaram por parte da diretoria os três inspetores, inspetor-chefe, Eng. Civ. Nilceu Vargas Farias, inspetora-secretário, Eng. Civ. Tatiane Silva da Silva, e inspetora-tesoureira, Eng. Ind. Quím. Flora Maria Vargas de Oliveira, juntamente com os representantes da Comissão Multimodal.
Na pauta a solicitação de um calendário local de atividades da fiscalização na jurisdição da Regional, a apresentação da diretoria da Inspetoria aos órgãos públicos locais e prefeituras dos demais municípios de abrangência, às Instituições de Ensino, ao Sinduscon e à entidade de classe Sociedade de Engenheiros e Arquitetos do Rio Grande (SEARG). Os assuntos devem ser levados à reunião da Zonal Sul.

Outras Notícias

COLUNA SEMANAL

A Coluna Semanal é o newsletter encaminhado todas as sextas-feiras aos profissionais, empresários, estudantes e interessados nos temas da área tecnológica. Colunas Anteriores

FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS NOVIDADES AGORA MESMO: