Notícia

Multimodal de Palmeira das Missões se reúne para tratar de ações orientativas


Créditos: Arquivo CREA-RS

 

Na terça (03), ocorreu a reunião da Comissão Multimodal da Inspetoria de Palmeira das Missões. Além dos coordenadores da Multimodal, José Donizeti Falavigno (Florestal), Marcelo de Melo Brasil (Mecânica e Met.), Schawana Zandoná Gehlen (Civil), estiveram presentes os inspetores Eng. Eletricista Mário André Kasper e Eng. Sanitarista e Ambiental e de Segurança do Trabalho Gabriel Costa Konig, o conselheiro da Agronomia Eng. Agr. Roque Rutili e o supervisor da Fiscalização Amâncio Renato S. Nascimento.

Entre os assuntos tratados, destaque para questões da fiscalização, tais como o aporte para a região de abrangência da Inspetoria de Palmeira das Missões e redirecionamento para as áreas prioritárias, com foco nos processos licitatórios para as áreas da engenharia, agronomia e geociências e organização de visitas orientativas às Comissões de Licitações dos municípios da jurisdição.

Outras Notícias

COLUNA SEMANAL

A Coluna Semanal é o newsletter encaminhado todas as sextas-feiras aos profissionais, empresários, estudantes e interessados nos temas da área tecnológica. Colunas Anteriores

FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS NOVIDADES AGORA MESMO: