Notícia

Presidente do CREA-RS participa de evento da Faculdade Santo Ângelo


Eng. Nanci Walter abre, junto a demais autoridades, o II CONECT Sul. Créditos: Arquivo CREA-RS

A presidente do CREA-RS, Eng. Ambiental Nanci Walter, abriu programação dos cursos de Engenharia elétrica, civil, ambiental, química, mecânica e agronomia da Faculdade Santo Ângelo – FASA. O encontro fez parte da programação do II Conect Sul – Congresso de Engenharia, Ciência e Tecnologia da Região Sul, que reuniu presencialmente 150 alunos e ocorreu no dia 11 de maio.

 “Em nome do Crea, neste desafio diário, desejo um excelente evento a todos”, destacou a Engenheira em vídeo gravado para o evento. Após, o inspetor-secretário da Inspetoria de Santo Ângelo, Eng. Eletricista e de Segurança do Trabalho Rubilar do Nascimento Ferreira, conversou com os alunos sobre a Estrutura e função do Sistema Confea/Crea, Fiscalização, atividades profissionais, ART e Código de Ética, respondendo a todas as dúvidas.

“Somou muito aos nossos alunos, a participação do CREA-RS”, destacou a professora Eng. Florestal Eliara Piazza, que é coordenadora dos cursos de Engenharia da Fasa.

Outras Notícias

COLUNA SEMANAL

A Coluna Semanal é o newsletter encaminhado todas as sextas-feiras aos profissionais, empresários, estudantes e interessados nos temas da área tecnológica. Colunas Anteriores

FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS NOVIDADES AGORA MESMO: