Notícia

Zonal Alto Uruguai se reúne em Santa Rosa


Créditos: Arquivo CREA-RS

O 15º Congresso Estadual dos Profissionais do Rio Grande do Sul, a Normativa Aneel nº 1000/2021, que reúne em uma só texto o conteúdo dos regulamentos anteriores da Agência relacionados aos direitos e deveres dos consumidores de energia, assuntos de fiscalização das regionais que compõe a Zonal; e o registro de empresas enquadradas pelo MEI, foram as principais pautas da 4ª reunião da Zonal Alto Uruguai, que reúne as inspetorias de Frederico Westphalen, Palmeira das Missões, Santa Rosa e Três Passos.

O encontro ocorreu em Santa Rosa no último sábado (04) e contou com as presenças do presidente da Aenorgs Eng. Agr. Germano Tessmer Buttow; do conselheiro suplente Eng. Civil e Seg. Trab. Luís Alberto Giovelli; do inspetor-tesoureiro de Palmeira das Missões, Eng. Sanit. Amb. e Seg. Trab. Gabriel Costa Konig,; do representante da Zonal, Eng. Civil Juliano Schneider; do inspetor-chefe de Frederico Westphalen, Eng. Agr. Antônio Mauro Rodrigues Cadorin; e do conselheiro Eng. Civil e Seg. Trab. Claudio Akila Otani; e da inspetora-secretária de Santa Rosa Eng. Civil Fernanda Dresch.

Outras Notícias

NOTÍCIAS

COLUNA SEMANAL

A Coluna Semanal é o newsletter encaminhado todas as sextas-feiras aos profissionais, empresários, estudantes e interessados nos temas da área tecnológica. Colunas Anteriores

FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS NOVIDADES AGORA MESMO: