Campanha do Agasalho CREA-RS: de coração para coração!

O CREA-RS aderiu à Campanha do Agasalho do Governo do Rio Grande do Sul deste ano. Neste inverno, a solidariedade se torna essencial para acolher a todos os gaúchos mais necessitados. Que tal aproveitar e preparar o coração para contribuir com quem precisa de ajuda nesse inverno?

Entre os dias 13 de junho e 04 de julho, o CREA-RS, com apoio do Colégio de Entidades Regionais (CDER-RS) e a Associação dos Funcionários do CREA-RS (Afcrea) estará arrecadando doações na sede, na capital, e em suas 44 Inspetorias. O objetivo é arrecadar somente cobertores em bom estado de uso, limpos e acondicionados em saco plástico.

Sua doação é importante para aquecer um coração gaúcho!

Período da campanha?
13 de junho a 04 de julho

O que doar?
Cobertores usados, em bom estado de uso, limpos e acondicionados em saco plástico, e novos.

Quem pode doar?
Profissionais e comunidade poderão fazer a doação na sede ou nas 44 Inspetorias.
Empresa Parceira | Associação Parceira
As empresas e associações poderão fazer contato pelo e-mail claudia.angelica@crea-rs.org.br para doações. As entidades ou Associações receberão o Selo de “Entidade/Associação Parceira” da Campanha do Agasalho CREA-RS 2022.

Inspetoria Solidária
A Inspetoria do CREA-RS que tiver um maior engajamento com a comunidade receberá o Selo “Inspetoria Solidária”.

Onde doar?
Nossos pontos de arrecadação são a sede, na capital, e as 44 Inspetorias do CREA-RS pelo interior do Estado. E também poderão fazer a doação pelo PIX (CNPJ 90.885.344/0001-18 – AFCREA), identificando como Campanha Agasalho 2022.

Onde entregaremos as doações?
Os cobertores serão encaminhados para a Central de Doações da Defesa Civil, em Porto Alegre, e também para a Defesa Civil ou prefeituras no interior.