Notícia

Sergs promove evento alusivo ao Dia Internacional das Mulheres na Engenharia


Créditos: Arquivo CREA-RS

Em 23 de junho é comemorado o Dia Internacional das Mulheres na Engenharia, homenagem criada pela Women's Engineering Society (WES) do Reino Unido. Para celebrar a data, a Sociedade de Engenharia do Rio Grande do Sul reúne, no dia 01 de julho, reúne mulheres expoentes em suas áreas de atuação para uma série de palestras e um debate na sede social da entidade, na rua Coronel Marcos, 163, em Porto Alegre.

A presidente do CREA-RS, Eng. Ambiental Nanci Walter, primeira mulher eleita para o cargo em 88 anos de história do Conselho, será a moderadora da conversa, acompanhada da diretoria de Operações e Sustentabilidade do Sindienergia e da DGE Soluções Renováveis, Eng. Daniela Cardeal.

Serão painelistas a deputada Ana Ortiz, a diretoria da Escola de Engenharia da Ufrgs, Eng. Carla Schwengber, e da Secretária de Estado do Meio-Ambiente e Infraestrutura do RS, Eng. Marjorie Kauffmann.
O evento ocorre das 15h às 18h e é necessária confirmação de presença via eventos@sergs.com.br     ou 51 98585.5444.

Outras Notícias

COLUNA SEMANAL

A Coluna Semanal é o newsletter encaminhado todas as sextas-feiras aos profissionais, empresários, estudantes e interessados nos temas da área tecnológica. Colunas Anteriores

FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS NOVIDADES AGORA MESMO: