Notícia

Passo a passo do SOL-CBMRS é tema de palestra na Inspetoria de Alegrete


Créditos: Arquivo CREA-RS

A Inspetoria de Alegrete promove, nesta terça (14), às 19 horas, palestra sobre o Sistema de Licenciamento CBMRS com o  sargento Bruno Ramos, do 10º BBM de Alegrete, com apoio da Sociedade de Engenheiros e Arquitetos de Alegrete. O evento será presencial na sede da regional, localizada na Rua General Sampaio, 984/111.

O Sistema Online de Licenciamento (SOL-CBMRS) agrega praticidade e amplia a agilidade do serviço de segurança contra incêndios para todos os tipos de licenciamentos, inclusive o encaminhamento dos Planos de Prevenção e Proteção Contra Incêndio (PPCIs) na modalidade completa, passam a ser digitais.

Esta plataforma traz uma série de vantagens para os empreendedores gaúchos e os responsáveis técnicos (engenheiros e arquitetos) pela elaboração de PPCIs completos. O sistema torna totalmente eletrônica a tramitação e permite o protocolo dos processos 24 horas por dia, a qualquer dia da semana, e a partir de qualquer lugar por meio da internet. Com isso, haverá a eliminação das filas de atendimento e a necessidade de deslocamentos.

Quer participar? Então inscreva-se pelo link https://www.sympla.com.br/passo-a-passo-novo-sistema-on-line-de-licenciamento__1611518

Outras Notícias

COLUNA SEMANAL

A Coluna Semanal é o newsletter encaminhado todas as sextas-feiras aos profissionais, empresários, estudantes e interessados nos temas da área tecnológica. Colunas Anteriores

FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS NOVIDADES AGORA MESMO: