Notícia

Blitz fiscaliza 151 obras na região de Capão da Canoa


O objetivo foi fiscalizar obras civis e segurança do trabalho. Créditos: Arquivo CREA-RS

De 07 a 10 de junho, o CREA-RS promoveu uma Blitz de Fiscalização nas regiões abrangidas pela Inspetoria de Capão da Canoa, como Xangri-lá, Osório e Santo Antônio da Patrulha.


A ação ocorreu de 7 a 10 de junho

Com o objetivo de fiscalizar obras civis e segurança do trabalho,  visando combater o exercício ilegal e garantir a efetiva participação de profissionais e empresas habilitadas nas áreas de Engenharia, Agronomia e Geologia, os agentes fiscais Jucimar Carvalho Godinho, João Cláudio Dalpiaz, João Henrique Fetter e Ilson Garin, sob a supervisão de Pedro Ost, visitaram 151 empreendimentos residenciais, comerciais, obras civis residenciais, comerciais e obras públicas, gerando 80 TRDPS.

Obras civis fiscalizadas em Capão da Canoa, Xangri-lá, Osório e Santo Antônio da Patrulha

Engenharia Civil, Segurança do trabalho, Elétrica e Mecânica e Metalúrgica foram as modalidades fiscalizadas durante a Blitz, na qual foram solicitadas as ARTS dos responsáveis técnicos também pelos projetos de fundações e/ou estrutural.

Outras Notícias

COLUNA SEMANAL

A Coluna Semanal é o newsletter encaminhado todas as sextas-feiras aos profissionais, empresários, estudantes e interessados nos temas da área tecnológica. Colunas Anteriores

FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS NOVIDADES AGORA MESMO: