Notícia

CREA-RS fiscaliza a montagem da ExpoBento e a 17ª Fenavinho


Fiscalização verificou a responsabilidade técnica da montagem das estruturas metálicas dos estandes. Créditos: Arquivo CREA-RS

No dia 7 de junho, o agente fiscal Emerson Jauri Rinaldi, sob a supervisão de Raquel Fortes, visitou a ExpoBento para verificar a responsabilidade técnica da montagem das estruturas metálicas dos estandes, referente aos palcos, passarelas, camarins e camarotes, que exigem o serviço de profissional com registro no CREA-RS.

A Fenavinho ocorre até o dia 19 de junho

Na ocasião, foram solicitados o laudo e relatório de manutenção do grupo gerador de energia elétrica, subestação de energia elétrica e instalações elétricas, laudo de manutenção ou instalação do sistema de proteção contra descargas atmosféricas (SPDA); Plano de Manutenção, Operação e Controle dos Equipamentos do Sistema de Climatização de Ar (PMOC); sonorização, imagem e iluminação, entre outros.

Sobre a Feira
Maior feira multisetorial de compras e entretenimento do Brasil, a ExpoBento, que ocorre de 9 a 19 de junho em Bento Gonçalves, atrai pessoas de todo o país em busca de oportunidades de boas compras, diversão, cultura e turismo. Criado em 1990, o evento já registra mais de 4 milhões de visitantes ao longo de suas edições anuais.

Além disso, na 30ª edição irá concentrar a programação da vila típica da 17ª Festa Nacional do Vinho, que ocorre de forma concomitante.

São mais de 250 mil visitantes que circulam no Parque de Eventos de Bento Gonçalves, cerca de 30 mil itens ofertados e um movimento superior à R$ 40 milhões.

Outras Notícias

COLUNA SEMANAL

A Coluna Semanal é o newsletter encaminhado todas as sextas-feiras aos profissionais, empresários, estudantes e interessados nos temas da área tecnológica. Colunas Anteriores

FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS NOVIDADES AGORA MESMO: