Trainee Engie Mulheres Engenheiras em Erechim

Queremos te contar um pouco mais do programa e por que essa iniciativa é tão especial para nós. Primeiramente, porque as vagas são afirmativas para mulheres engenheiras e, com essa ação, buscamos nos posicionar como uma empresa do setor elétrico que acredita na diversidade como uma forma de encontrar soluções cada vez mais sustentáveis para o nosso negócio. Acreditamos que as diferentes experiências, quando compartilhadas, maximizam nosso potencial de atuação e, mais que isso, transformam vidas.

O outro motivo é: fazia algum tempo que não tínhamos um programa como este na empresa, o que certamente gera uma expectativa muito positiva! Atrair jovens talentos femininos para a Companhia, tendo a chance de acelerar o desenvolvimento destas profissionais, é um marco de inspiração em nossa estratégia de equidade, com uma meta clara, em âmbito global, de alcançarmos 50% de mulheres em posições de liderança no Grupo ENGIE até 2030.

Saiba que, ao se candidatar, você não estará participando de “mais um processo seletivo de um programa de trainee”. Estamos falando de comprometimento e dedicação com as carreiras de diferentes mulheres, com experiências variadas e das muitas regiões do nosso país, que em comum tenham a sede de aprender, transformar e realizar.

Buscamos mulheres que se identifiquem com o setor elétrico, com operação, manutenção de usinas e implantação de novos projetos, que colaborem com os times e queiram se desenvolver tecnicamente em uma empresa cujo propósito é acelerar a transição energética para uma economia de baixo carbono, de forma justa e acessível, e que está profundamente dedicada ao desenvolvimento sustentável e à construção de um futuro melhor para todos e todas

O programa terá duração de 12 meses, período para você aprender mais sobre no nosso jeito de ser e, tecnicamente, conhecer novas pessoas e ter diferentes experiências profissionais. Ao final do programa, as Trainees assumirão posições de Engenharia, em linha com as necessidades do negócio.

Ficou interessada? As inscrições estão abertas e estamos esperando por você em  https://engie.across.jobs/

Fonte: https://engie.across.jobs/