Notícia

Reunião solidifica representatividade e capilaridade do CREA-RS com a Federasul


Visita ocorreu na terça-feira . Créditos: Arquivo CREA-RS

O presidente da Federação de Entidades Empresariais - Federasul, Anderson Tratman Cardoso recebeu a diretoria do CREA-RS nesta quarta-feira (15) para estreitar laços do Conselho gaúcho com a entidade com objetivo de garantir representatividade e compromisso com profissionais, sociedade e a economia do Rio Grande do Sul. Também foram articulados os primeiros ajustes para a realização do “Tá na Mesa com a Engenharia”, em dezembro, em alusão ao Dia do Engenheiro, celebrado em 11/12.

Estiveram presentes a presidente Eng. Amb. Nanci Walter, o 1º vice-presidente, Eng. Mec. e Seg. Trab. Marco Aurélio Caminha Junior, 1º diretor administrativo, Eng. Civil Nelson Kalil Moussalle, o 1º diretor financeiro Eng. Eletricista e Seg. Trabalho Fernando Luiz Carvalho da Silva, os coordenadores do CDER-RS, os Eng. Civ. Leo Azeredo e Alex Gobbato, e o coord.adj. das Inspetorias, Eng. Civ. Milton Pedrollo.  

Outras Notícias

COLUNA SEMANAL

A Coluna Semanal é o newsletter encaminhado todas as sextas-feiras aos profissionais, empresários, estudantes e interessados nos temas da área tecnológica. Colunas Anteriores

FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS NOVIDADES AGORA MESMO: