CREA-RS fiscaliza obras de ampliação do Aeroporto de Santo Ângelo

O novo terminal de passageiros será construído em 300 metros quadrados de área. Créditos: Arquivo CREA-RS

Nesta segunda (20), o agente fiscal Albino Herter visitou as obras de construção do novo terminal de passageiros do Aeroporto Regional Sepé Tiaraju, em Santo Ângelo. O novo terminal de passageiros será construído em 300 metros quadrados de área, em material pré-moldado, seguindo as especificações técnicas para aeródromos, com novas salas de embarque e desembarque, espaço para companhias aéreas, novos sanitários e circulação de pessoas.

Foram solicitadas as ARTS de todos os itens da obra

A autorização para o início das obras foi assinada em março pelo prefeito Jacques Barbosa. A empresa condicionou início dos trabalhos às condições climáticas

Na obra licitada pelo município, foram solicitadas as Anotações de Responsabilidade Técnica de itens como fundação, estrutural, elétrico, hidro, arquitetônico e estruturas metálicas, além do orçamento e fiscalização ao município.

A empresa tem 10 dias para responder.