Bibo Nunes (PL) reconhece a inconstitucionalidade do PLC

Presidente está em Brasília buscando apoio de deputados federais . Créditos: Arquivo CREA-RS

Com objetivo de estender a fronteira de apoio contra a tramitação do PLC 39/2020, a presidente do CREA-RS, Eng. Ambiental Nanci Walter, está em Brasília visitando os deputados federais. Na manhã desta terça-feira (21), esteve com Bibo Nunes (PL), que conconda com a demanda do CREA-RS, contrário à possibilidade de profissionais de nível técnico assinarem PPCIs no RS. O encontro teve a presença do chefe de gabinete Horácio Carvalho.

“Pelo que foi exposto, não tenho dúvida em apoiá-la, pois não podemos fragilizar a segurança, nada contra a classe dos técnicos, mas a lei federal já estabelece que a competência é de vocês, profissionais da Engenharia e Arquitetura, então contem comigo pelo correto e pela segurança”, afirmou o deputado.

PARTICIPE DA AUDIÊNCIA PÚBLICA NO DIA 27 DE JUNHO ÀS 14 HORAS, NA ASSEMBLEIA LEGISLATIVA

Após várias reuniões na Assembleia Legislativa, o CREA-RS lidera mobilização para a audiência pública no dia 27 de junho.

Acompanhe a linha do tempo das ações contra o PCL.