Notícia

CREA-RS presente na Audiência Pública sobre o PDUA de Canoas


Vereador Cris Moraes, Paulo Ritter e Cesar Augusto Ribas Moreira com os representantes do CREA-RS. Créditos: Arquivo CREA-RS

Na tarde desta terça (28), ocorreu, no Plenário da Câmara Municipal de Canoas, uma Audiência Pública para discutir a revisão do Plano Diretor Urbano Ambiental (PDUA) de Canoas, que se encontra em sua etapa final para aprovação.

Este projeto já vem sendo discutido a mais de um ano com a participação dos representantes da Inspetoria de Canoas em todas as reuniões.

Nesta Audiência, o Conselho gaúcho esteve  representado pelo inspetor-chefe, Eng. Civil Victor Hampel; pelo vice-presidente do Conselho Municipal de Desenvolvimento Urbano e Habilitação, indicado pelo CREA-RS, o Eng. Civil Monir Silva Saldanha.

Também estavam presentes o vereador Cris Moraes, o secretário municipal do Meio Ambiente, Paulo Ritter, o secretário municipal de Desenvolvimento Urbano e Habilitação, Cesar Augusto Ribas Moreira.

Outras Notícias

COLUNA SEMANAL

A Coluna Semanal é o newsletter encaminhado todas as sextas-feiras aos profissionais, empresários, estudantes e interessados nos temas da área tecnológica. Colunas Anteriores

FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS NOVIDADES AGORA MESMO: