Reunião do Prodesu pauta o gerenciamento de recursos aos Creas de todos os Estados

Encontro ocorreu no Confea em Brasília . Créditos: Arquivo CREA-RS

A presidente do Conselho gaúcho, Eng. Amb. Nanci Walter participou, nesta terça-feira, da 6ª Reunião Ordinária do Conselho Gestor do Programa de Desenvolvimento Sustentável do Sistema Confea/Creas e Mútua  (Prodesu), que tem como objetivo angariar e gerenciar recursos orçamentários e financeiros para custear programas voltados à promoção da sustentabilidade econômica, financeira e social dos Creas e às ações para uniformização de procedimentos no cumprimento de sua missão.

Na pauta, a análise dos planos de trabalho apresentados pelos Regionais, referentes aos programas do Prodesu, exercício em 2022, bem como as solicitações de aditivos atinentes aos convênios.