Egressos das Engenharias da UPF recebem Certificados de Mérito Acadêmico

A entrega foi realizada pelo conselheiro da Câmara Especializada de Engenharia Civil e Agrimensura Engenheiro Civil Ubiratan Oro. Créditos: Arquivo UFP

Em cerimônia de colação de grau ocorrida no dia 30 de junho, os alunos destaques dos cursos de Engenharia Ambiental, Civil, Produção, Elétrica, Mecânica e Química da Universidade de Passo Fundo (UPF) receberam seus Certificados de Mérito Acadêmico do CREA-RS. A entrega foi realizada pelo conselheiro da Câmara Especializada de Engenharia Civil e Agrimensura Engenheiro Civil Ubiratan Oro.

Desde 2020, o Conselho entrega ao formando que obtiverem a melhor média da turma de formandos nas disciplinas do ciclo profissionalizante dos cursos das Engenharias, Agronomia e Geociências o Certificado de Mérito Acadêmico. O objetivo é valorizar o esforço do egresso e aproximar os futuros profissionais do Conselho.

Confira os agraciados
 Engenheiro Eletricista Bruno Tibolla Castellani