Notícia

Arena do Grêmio que se prepara para receber Guns n Roses recebeu ação de fiscalização


Foram solicitadas as ARTs dos profissionais habilitados pelos serviços. Créditos: Arquivo CREA-RS

Ação de fiscalização em eventos temporários faz parte do dia a dia dos agentes fiscais em todos os municípios abrangidos pelas Inspetorias do CREA-RS. O objetivo é verificar se os serviços prestados são acompanhados e executados por profissionais devidamente registrados e habilitados.

Montagem das estruturas metálicas exige profissional habilitado

Este é o caso da ação de fiscalização que ocorreu na tarde desta sexta (23). A agente fiscal Fernanda Delavi e o supervisor Pedro Ost visitaram a montagem das estruturas do show do Guns n'Roses, que ocorre na segunda (26).

O objetivo é verificar se os serviços prestados são acompanhados e executados por profissionais devidamente registrados e habilitados

Trata-se de um evento de grande porte, com um número expressivo de público, o que torna a fiscalização fundamental para garantir a segurança de todos.

Eventos temporários são fiscalizados pelo CREA-RS

Foram exigidas todas as ARTs (Anotação de Responsabilidade Técnica) relacionadas à instalação e execução dos sistemas elétricos, de sonorização, iluminação, geradores;  sistema de prevenção e combate a incêndio, montagem e desmontagem das estruturas, controle e gerenciamento de materiais.

Outras Notícias

COLUNA SEMANAL

A Coluna Semanal é o newsletter encaminhado todas as sextas-feiras aos profissionais, empresários, estudantes e interessados nos temas da área tecnológica. Colunas Anteriores

FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS NOVIDADES AGORA MESMO: