Notícia

Secretaria de Justiça e Sistemas Penal e Socioeducativo do RS divulga prorrogação de Edital


Créditos: Arquivo CREA-RS

A República Federativa do Brasil recebeu um empréstimo do Banco Interamericano de Desenvolvimento (Bird) para o financiamento do Programa de Oportunidades e Direitos do Estado do Rio Grande do Sul. Parte dos recursos serão aplicados em pagamentos decorrentes dos contratos para retomada e término na pbra do Centro de Juventude Cruzeiro, no bairro Medianeira.

A Secretaria de Justiça e Sistemas Penal e Socioeducativo do Estado do Rio Grande do Sul, por meio de seus Escritório de Projetos, convida os interessados a se habilitarem e apresentarem propostas para a retomada da obra. A documentação completa relativa à licitação pode ser solicitada à Secretaria de Justiça e Sistemas Penal e Socioeducativo do estado do Rio Grande do Sul.   

As propostas deverão ser entregues na Avenida Borges de Medeiros, 1501, 11º andar-Escritório de Projetos da Secretaria de Justiça e Sistemas Penal e Socioeducativo, nas dependências do Centro Administrativo Fernando Ferrari, em Porto Alegre/RS, até às 18 horas do dia 21 de dezembro de 2022, ou encaminhada ao endereço eletrônico ep-cel@sjsps.rs.gov.br:  

O Concorrente poderá apresentar proposta individualmente ou como participante de um Joint-Venture e/ou Consórcio.

Acesse aqui todos os documentos relativo ao certame.

Outras Notícias

COLUNA SEMANAL

A Coluna Semanal é o newsletter encaminhado todas as sextas-feiras aos profissionais, empresários, estudantes e interessados nos temas da área tecnológica. Colunas Anteriores

FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS NOVIDADES AGORA MESMO: