Visita à prefeitura e reuniões do CREA-RS em Santa Rosa

Tratativas para participação do CREA-RS na Indumóveis 2023. Créditos: Arquivo CREA-RS

Em Santa Rosa para as atividades comemorativas aos 45 anos da Inspetoria de Santa Rosa, a presidente do Conselho, Eng. Amb. Nanci Walter, acompanhada pela lideranças da Inspetoria realizaram reuniões setoriais e visita à prefeitura e Unijuí Campus Santa Rosa.

Indumóveis

Parcerias futuras entre o CREA-RS e a Indumóveis já estão em tratativas na busca constante de um Conselho mais atuante e participativo em defesa das nossas profissões. O presidente da feira e o presidente do Conselho Consultivo Permanente, respectivos Tito Feix e Mogar Sincak, estiveram, no dia 08 à tarde, na sede da Inspetoria de Santa Rosa, na presença dos inspetores, diretoria, representantes de entidades de classe e coordenadores estaduais das Inspetorias gaúchas. A Indumóveis é uma das maiores feiras do segmento da construção e mobiliário do sul do País. Já foram realizadas 8 edições, com mais de 800 expositores, mais de 100 mil visitantes e mais de 90 milhões em negócios fechados.

34ª Hortigranjeiros debatem parceria

O presidente e vice-presidente da 34ª Hortigranjeiros, respectivos Marcos Servat e Euclides Spies, estiveram na sede da Inspetoria de Santa Rosa para apresentar o Encontro Estadual de Hortigranjeiros e a Fenasoja – a maior multissetorial do Brasil. Na oportunidade, a presidente Nanci Walter esclareceu a importância da participação do Conselho gaúcho em feiras com potencial econômico para o Estado através de estande focado em divulgar as nossas profissões e a Fiscalização.

Visita à Prefeitura

Técnicos da Secretaria de Municipal de Planejamento e Habitação tratam de assuntos de interesse das profissões da área tecnológica.

Técnicos da prefeitura recebem visita do Conselho