Empossados os coordenadores do CREAJr

Diretoria ratifica a posse dos coordenadores do CREAJr. Créditos: Arquivo CREA-RS

Os estudantes de Engenharia Agrícola, Matheus Bueno, e de Engenharia Civil, Alessandra Horbach Barbosa, ambos da Universidade Federal de Pelotas (UFPel), tomaram posse, na tarde desta quarta (25), como respectivos coordenador estadual e coordenadora estadual adjunta do Programa CREAjr-RS. O ato ocorreu durante a primeira reunião da diretoria, na sede do Conselho.

Sendo os primeiros à frente do Programa, ambos foram escolhidos por indicação, conforme explicou a presidente Eng. Amb. Nanci Walter, que afirma a importância do CREA-RS estar junto com os novos profissionais a fim de construirmos juntos o Conselho que todos almejam.

O Programa traz o olhar das universidades ao Conselho, para que esse contato seja feito de forma mais efetiva e a relação com os futuros profissionais ocorra ainda na graduação, aumentando a abrangência do conhecimento acerca do trabalho realizado pela entidade.

Matheus e Alessandra estão à frente do CREAJr gaúcho

O CREAjr-RS teve seu regulamento interno aprovado na última Sessão Plenária do Conselho, em 19 de janeiro. Portanto, a diretoria ratifica a posse dos futuros colegas.