Notícia

Paleta Atlântida apresenta rol de responsáveis técnicos à fiscalização do Conselho


Inspetores de Capão da Canoa acompanham ação de fiscalização à beira mar. Créditos: Arquivo CREA-RS

O CREA-RS fiscalizou a montagem das estruturas do Paleta Atlântida, o maior churrasco do mundo, na tarde desta sexta-feira (27), em Xangri-lá. Com palcos, estandes e demais estruturas ao longo de 2km à beira mar, o Paleta Atlântida vai reunir mais de 4 mil assadores, com a expectativa de receber mais de 15 mil visitantes.

A ação de fiscalização foi conduzida pelos agentes fiscais João Cláudio Dalpiaz (Inspetoria de Capão da Canoa) e Jucimar Carvalho Godinho (Inspetoria de Torres). Segundo Marcos Beylouni, sócio-fundador do evento, a presença da fiscalização do CREA-RS é a garantia de segurança aos participantes do evento.

O inspetor-chefe de Capão da Canoa, Eng. Civ. Paulo Vitt, salientou a importância do CREA-RS estar presente nestes eventos para garantir que profissionais legalmente habilitados sejam responsáveis técnicos pelas montagens e instalações.

Também participaram da ação os Inspetores Eng. Civ. e Seg. Trab. Filipe Marques (secretário) e Eng. Civ. Claudia Padilha (tesoureira).

Outras Notícias

COLUNA SEMANAL

A Coluna Semanal é o newsletter encaminhado todas as sextas-feiras aos profissionais, empresários, estudantes e interessados nos temas da área tecnológica. Colunas Anteriores

FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS NOVIDADES AGORA MESMO: