Notícia

CREA-RS e CAU-RS fiscalizam montagem do Planeta Atlântida


Equipes atuaram em conjunto . Créditos: Arquivo CREA-RS

O CREA-RS e CAU-RS realizaram uma ação conjunta de fiscalização, na tarde desta terça-feira (31), no Planeta Atlântida 2023, que ocorre nos dias 03 e 04 de fevereiro, na  Saba, em Atlântida, litoral norte gaúcho.

O responsável da empresa RBS pela montagem das estruturas, Engenheiro Civil Regis Gomes Flores, recebeu a equipe e acompanhou a ação. Segundo Regis, a presença da fiscalização é uma ajuda bem-vinda para que nada passe despercebido durante o trabalho realizado para receber o evento.

Foram fiscalizadas as atividades técnicas das modalidades Civil, Elétrica, Industrial e Química, todas com responsáveis técnicos e ARTs devidamente registradas.

Participaram da ação de fiscalização o coordenador das Inspetorias, Eng. Civ. Milton Pedrollo; o inspetor-chefe de Capão da Canoa, Eng. Civ. Paulo Vitt; a inspetora-tesoureira, Eng. Civ. Claudia Padilha; o supervisor de fiscalização, Pedro Ost; o membro da Comissão de Segurança do Trabalho, Eng. Civ. e Seg. Trab. Fabiano Politano; o agente fiscal de Capão da Canoa João Paulo Dalpiaz; e os agentes fiscais do CAU-RS, César Longhi e Rodrigo Jaroseski.

Outras Notícias

COLUNA SEMANAL

A Coluna Semanal é o newsletter encaminhado todas as sextas-feiras aos profissionais, empresários, estudantes e interessados nos temas da área tecnológica. Colunas Anteriores

FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS NOVIDADES AGORA MESMO: