Notícia

Formandos de Bagé, Caxias do Sul e Cruz Alta recebem Mérito Acadêmico


Turma de Agronomia da Ideau de Caxias do Sul. Créditos: Arquivo Ideau

Coroando a caminhada acadêmica dos novos profissionais, o CREA-RS concede aos egressos com as melhoras médias em cada turma das faculdades e universidades gaúchas de Engenharia, Agronomia e Geociências o Certificado de Mérito Acadêmico.

De Bagé, a formanda da Ideau Engenheira Agrônoma Suzane Xavier recebeu seu Certificado durante a cerimônia de colação de grau, realizada em 04 de fevereiro. Representou o Conselho e realizou a entrega a inspetora-secretária da Inspetoria na cidade, Engenheira Civil Maíra de Moura Gonçalves.



Já no dia 11 de março, o Engenheiro Agrônomo Eduardo Luiz Giacomin, Ideau de Caxias do Sul, e a Engenheira Civil Thainá Sarturi Rocha da Universidade de Cruz Alta – Unicruz receberam, em colação de grau, seus Certificados de Mérito.

Em Caxias do Sul, realizou a entrega em nome do CREA-RS o conselheiro da Câmara Especializada de Agronomia o Engenheiro Agrônomo Carlos Renato Barbosa da Silva. Em Cruz Alta, participou da cerimônia e realizou a entrega a inspetora-chefe Engenheira Florestal Fernanda dos Santos Antunes.

 

Outras Notícias

COLUNA SEMANAL

A Coluna Semanal é o newsletter encaminhado todas as sextas-feiras aos profissionais, empresários, estudantes e interessados nos temas da área tecnológica. Colunas Anteriores

FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS NOVIDADES AGORA MESMO: