Notícia

CREA-RS entrega Méritos Acadêmicos em Santa Rosa, Caxias do Sul, Horizontina e Lajeado


Colação da Grau da UFSM . Créditos: Arquivo CREA-RS

Egressos dos cursos de Engenharia quatro cidades do Estado colaram grau no dia 18 de março e receberam do CREA-RS, como é de praxe nas cerimônias desde o ano de 2021, o Certificado de Mérito Acadêmico. O reconhecimento é conferido aos alunos egressos dos cursos das Engenharias, Agronomia e Geociências que obtiverem a melhor média da turma de formandos.

Da Universidade Regional do Noroeste do Rio Grande do Sul (Unijuí Campus Santa Rosa), a Engenheira Civil Yasmim Sincak e o Engenheiro Eletricista Leonardo Rafael Willers receberam sua homenagem do Engenheiro Civil e Ind. Mecânico Alberto Stochero, conselheiro da Câmara Especializada de Engenharia Civil.

Eng. Stochero entrega honraria


Da Faculdade Murialdo - Famur de Caxias do Sul, a Tecnóloga em Agronegócio Rafaela Perin Alves recebeu seu Certificado da 1º diretora administrativa do CREA-RS Engenheira Química e de Segurança do Trabalho Roselaine Cristina Mignoni.

Em Horizontina, da Fahor, o conselheiro da Câmara Especializada de Engenharia Mecânica do CREA-RS Engenheiro Mecânico Rafael Luciano Dalcin entregou os Certificados de Méritos ao Engenheiro Mecânico Gustavo Vinícius da Silveira, à Engenheira de Produção Jéssica Laís Hickmann, ao Engenheiro de Controle e Automação Jean Pereira Piccini, à Engenheira de Alimentos Graciely Cristina Medeiros e ao Engenheiro Químico Chrysttian Matheus Schneider Garcia.


Egressos da Universidade do Vale do Taquari – Univates, em Lajeado, receberam do conselheiro da Câmara Especializada de Engenharia Química do CREA-RS Engenheiro Químico Gustavo Reisdorfer os Méritos. Foram eles: Engenheira Sanitarista e Ambiental Larissa Toledo Dullius, Engenheira Química Aluisie Picolotto, Engenheiro de Computação Alã Eduardo Klein, Engenheiro de Software Gabriel De Carvalho Frantz, Engenheiro de Produção Bruno Hennemann Perin, Engenheiro Mecânico Cesar Augusto Mallmann, Engenheiro Eletricista Michael Daniel Thies, Engenheiro de Controle e Automação Diego Alexandre Witt.

Em Frederico Westphalen, oriundos da Universidade Federal de Santa Maria (UFSM), a Engenheira Agrônoma Denise Maria Vicente, a Engenheira Florestal Janaine Giombelli Jachi e o Engenheiro Florestal Marcos Daniel da Silva receberam seus Certificados de Mérito Acadêmico do inspetor-secretário da Inspetoria de Frederico Westphalen, Engenheiro Florestal Loci Alisson Busatto.

Outras Notícias

NOTÍCIAS

COLUNA SEMANAL

A Coluna Semanal é o newsletter encaminhado todas as sextas-feiras aos profissionais, empresários, estudantes e interessados nos temas da área tecnológica. Colunas Anteriores

FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS NOVIDADES AGORA MESMO: