Ouvidoria

Prezado Cidadão:

Este é o canal para você enviar manifestações que digam respeito ao Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Rio Grande do Sul.

Como utilizar os serviços da Ouvidoria

Reclamação – Manifestações de desagrado ou protesto sobre um serviço prestado pela instituição, decorrente de uma ação ou omissão;

Denúncia – Manifestações que visam dar conhecimento de uma irregularidade ou ato que descumpre normas legais. Em geral, são mais graves do que as reclamações;

Sugestão – Manifestações que propõem alterações de procedimentos adotados pela instituição para melhoria da qualidade dos serviços prestados;

Consulta – Manifestações que visam obter esclarecimentos ou orientações sobre produtos/serviços prestados pela instituição ou procedimentos por ela adotados;

Elogio – Manifestações que exaltam as qualidades do atendimento ou a satisfação para com o serviço prestado;

Solicitação – Manifestações que pretende solicitar providências, alterações, agilizações, etc.

Para registrar sua manifestação clique aqui

 

Atenção

Consultas técnicas, jurídicas e relacionadas à atribuição profissional deverão, inicialmente, ser protocoladas e analisadas nas câmaras especializadas.

Para denúncias de obras ou serviços possivelmente sem a presença de profissional legalmente habilitado o CREA-RS dispõe de um canal de comunicação. É o Disque-Segurança que pode ser acionado pior meio do e-mail disque.denuncia@crea-rs.org.br ou pelo fone 0800 510 2563.

Denúncias de atitudes antiéticas de profissionais registrados no CREA-RS devem ser protocoladas no Conselho, em cumprimento aos ritos da Resolução 1004/2003 do CONFEA.

 

Relatórios

Relatório2018

Relatório2017

Relatório2016

Relatório2015

 

Para manifestação, clique aqui.