Mais de 600 locais fiscalizados em três PIFs na última semana

Mais de 600 locais fiscalizados em três PIFs na última semana
Fiscal em ação na área rural de São Luiz Gonzaga — Foto: Arquivo CREA-RS

Na última semana, entre os dias 20 e 24, o CREA-RS realizou três Programas Intensivos de Fiscalização nas regiões de São Luiz Gonzaga, com foco em estabelecimentos geradores de Resíduos dos Serviços de Saúde (RSS), postos de combustíveis e locais de armazenagem de produtos agrícola; deTorres e nos municípios de Bagé e Dom Pedrito, onde foram fiscalizadas as áreas de construção civil e de RSS. 

Em São Luiz foram fiscalizados 36 estabelecimentos de Armazenagem, 121 de RSS e 23 Postos de Combustível. A fiscalização resultou em 216 Termos de Requisição de Documentos e Procedimentos (TRDP) e 180 Relatórios de Fiscalização. Participaram da ação os agentes fiscais Marta da Cruz Amaral, Adroaldo Miotti dos Santos, Paulo Ricardo Fernandes Oliveira e o supervisor de Fiscalização Luiz Claudemir de Araújo.

O PIF em Torres totalizou visita em 100 estabelecimentos geradores de RSS e 134 empreendimentos de obras civis, sendo gerados 234 Relatórios de Fiscalização, 76 Termos de Requisição de Documentos e Procedimentos (TRDP) e 10 Autos de Infração. No município participaram da ação os agentes fiscais Alceu Maggi, Alexsandro Marques, João Dalpiaz, Jucimar Godinho e o supervisor de Fiscalização Rogério de Oliveira. 

Já nos municípios de Bagé e Dom Pedrito, 120 empreendimentos na área civil e 96 estabelecimentos geradores de RSS foram fiscalizados. A ação gerou 121 Termos de Requisição de Documentos e Procedimentos (TRDP) e 216 Relatórios de Fiscalização de Obra Regular. Participaram os agentes fiscais Jorge Antonio Martins Mota, Gustavo Marure Vaz, Flavio Medeiros Prado, Mario Fernando M. Paulino e o supervisor de Fiscalização Mauro Rogério Castro Brião.